SINPRO e SINTEEP realizam seminário de formação sindical

DESTAQUE

Começou nesta sexta-feira (17) a terceira edição do Seminário de Formação Sindical promovido pelo SINPRO-RO e SINTEEP RO/AC. O primeiro dia de evento contou com uma palestra sobre a análise da conjuntura política que aconteceu pela manhã.

Na parte da tarde o destaque é a palestra sobre os desafios enfrentados por entidades sindicais, além do uso da fala das entidades e dos debates em torno dos temas do dia. O encerramento do primeiro dia está previsto para às 18h.

O evento acontece no auditório do sindicato.

O evento segue no sábado (18), a abertura acontece às 09h da manhã. Na abertura das atividades acontece a cerimônia de posse e a apresentação do plano de lutas da nova diretoria do SINTEEP para os anos de 2024 a 2029.

O segundo dia do evento será marcado pela palestra com tema ‘O papel dos sindicatos e dos dirigentes sindicais na atual conjuntura’. O encerramento está previsto para às 12h30.