Exames laboratoriais são ofertados na sede do sindicato

MAIS INFORMAÇÕES

O SINPRO-RO e o Sinteep passaram a ofertar mais uma facilidade para os representados filiados. Desde o início deste ano, o sindicato oferta a realização de exames laboratoriais.

Os exames são feitos na sede do sindicato. Segundo o responsável técnico, Matheus de Lima SIlva, que é biomédico, o sindicato possui ótimos equipamentos.

“Contamos com uma equipe capacitada e experiente, além de equipamentos de última geração e controle rigoroso de qualidade para atender com qualidade e segurança os filiados”, afirmou.

Entre os exames que são realizados estão hemograma, fezes e urina, além do Papanicolau.

Segundo o presidente do sindicato, Prof. Luizmar Neves, ter um laboratório próprio é mais uma conquista dos filiados.

“Essa é mais uma novidade que desde o final do ano passado já tínhamos anunciado. Em pouco tempo inauguramos a nossa sede campestre, desde o começo de 2023 passamos a operar com nosso laboratório. São conquistas que conseguimos graças aos nossos filiados, hoje, na sede do sindicato nós temos diversos atendimentos próprios e vamos ampliar e melhorar cada vez mais esses atendimentos”, afirmou.

O laboratório do sindicato, além de exames laboratoriais, também oferta exames solicitados por especialidades médicas.

Qualquer dúvida sobre os serviços ofertados pode ser enviada para o WhatsApp do sindicato pelo número (69) 3223-2777.

Confira outras vantagens