EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÕES

EDITAL CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE GREVE NOS TERMOS DA LEI 7.783 DE 28 DE JUNHO DE 1989

O SINDICATO DOS PROFESSORES E TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PARTICULAR DO ESTADO DE RONDONIA – SINPRO/SINTEEP, por seu Presidente abaixo assinado convoca todos os Professores e demais colaboradores de instituições de ensino  particular do estado de Rondônia, para a Assembleia geral Extraordinária que se realizará no dia 19/04/2023, às 17h30min, em primeira convocação  e às 18h00min, em segunda e última convocação com qualquer número de associados em condições de votar, sendo vedado o voto por procuração, nos termos dos Estatuto vigente na sede do SINPRO/SINTEEP, localizado na Rua México, 2295, bairro Nova Porto Velho, para discussão da seguinte ordem do dia:

a) Votação sobre a aceitação da proposta oferecida pelo SINEPE à categoria;

b) Votação sobre decisão de instauração de dissídio coletivo;

c) Votação sobre decisão de abstenção pacífica do trabalho nos moldes da lei 7.783 de 28/06/1989 (Greve).

d) Outros assuntos de interesse da categoria.

Prof. Luizmar Neves

EDITAL CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE GREVE NOS TERMOS DA LEI 7.783 DE 28 DE JUNHO DE 1989

a) Votação sobre a aceitação da proposta oferecida pelo SINEPE à categoria;

b) Votação sobre decisão de instauração de dissídio coletivo;

d) Outros assuntos de interesse da categoria.

Prof. Luizmar Neves