EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

GRADE 2

EDITAL CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE GREVE NOS TERMOS DA LEI 7.783 DE 28 DE JUNHO DE 1989

O SINDICATO DOS PROFESSORES E TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PARTICULAR DO ESTADO DE RONDONIA – SINPRO/SINTEEP, por seu Presidente abaixo assinado convoca todos os Professores e demais colaboradores de instituições de ensino  particular do estado de Rondônia, para a Assembleia geral Extraordinária que se realizará no dia 19/04/2023, às 17h30min, em primeira convocação  e às 18h00min, em segunda e última convocação com qualquer número de associados em condições de votar, sendo vedado o voto por procuração, nos termos dos Estatuto vigente na sede do SINPRO/SINTEEP, localizado na Rua México, 2295, bairro Nova Porto Velho, para discussão da seguinte ordem do dia:

a) Votação sobre a aceitação da proposta oferecida pelo SINEPE à categoria;

b) Votação sobre decisão de instauração de dissídio coletivo;

c) Votação sobre decisão de abstenção pacífica do trabalho nos moldes da lei 7.783 de 28/06/1989 (Greve).

d) Outros assuntos de interesse da categoria.

Prof. Luizmar Neves