Vacinadores vão à escola Capitão Cláudio para aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em trabalhadores da educação

No próximo sábado (7), a Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) vai levar o atendimento da vacinação contra a Covid-19 à Escola Estadual de Ensino Fundamental Capitão Cláudio Manoel da Costa, no bairro Cidade do Lobo.

Na escola, a PMPV vai vacinar os trabalhadores da educação, que receberão a segunda dose da vacina. As equipes da saúde estarão no pátio da escola das 9h às 13h, para fazer o atendimento.

Também no local, será aplicada a primeira dose. A vacinação será destinada ao público vigente, que no momento é de 23 anos ou mais, porém o público em geral deve ficar atento a mudança de idade.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) para serem vacinadas, as pessoas precisam estar cadastradas no aplicativo SASI e apresentar documento com foto.

AGENDA

Local: Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa
Endereço: Rua João Elias de Souza, 301 - Cidade do Lobo
Data: sábado (7)
Horário: 9h às 13h
Público: trabalhadores da Educação para 2ª dose e 24+ com cadastro no SASI

QUINTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA


Nesta quinta-feira, está sendo contemplado o público que recebeu a 1ª dose da vacina AstraZeneca aplicada no dia 12 de maio e trabalhadores da Educação com a 1ª dose aplicada no dia 19 de junho.

Já a 2ª dose da Pfizer será destinada às gestantes e puérperas com a 1ª dose aplicada até 4 de junho, e população em geral vacinada com a 1ª dose do imunizante no dia 18 de maio. E a vacina Coronavac para o público que recebeu a 1ª dose em 6 de julho.

Na sexta-feira (6), receberão a 2ª dose da AstraZeneca o público com a 1ª dose aplicada nos dias 13 e 14 de maio, e os trabalhadores da Educação com a 1ª dose datada em 20 de junho.

Para a 2ª dose da Pfizer, a vacina será destinada às pessoas com a 1ª dose aplicada em 19 de maio e gestantes e puérperas com a 1ª dose aplicada até o dia 5 de junho.

A aplicação da 2ª dose acontece na Faculdade São Lucas, Campus II, até às 16h.







 
|
| Imprimir